Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (30) – STF

Revista Justiça
O programa fala da importância do cronograma de projeto de pesquisa para trabalhos acadêmicos, da relação constitucional entre o Supremo Tribunal Federal e a Presidência da República, do Projeto de Lei 3267/2019, de autoria do governo federal, e dos possíveis efeitos positivos e negativos na segurança do trânsito com as mudanças propostas. O Revista Justiça dá dicas de como estudar para o concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que tem dois certames previstos. Aborda ainda a questão das responsabilidades jurídicas sobre o vazamento de petróleo no Nordeste do país e as últimas eleições sul-americanas. No último dia 24, foi comemorado o Dia das Nações Unidas, ou Dia da ONU, com o aniversário da entrada em vigor, em 1945, da Carta das Nações Unidas. Representantes da ONU e um especialista em Direito Internacional tratarão dos vários programas desenvolvidos pela entidade. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Leonard Bernstein e Samuel Barber. Quarta-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
Tendo como tema o Direito à Saúde e Acessibilidade, o programa vai falar sobre educação inclusiva, acesso à saúde e condições de tratamento médico que são de obrigação do SUS. Quarta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=428456.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Negado pedido de São Roque (SP) para se manter na “fase amarela” de enfrentamento à pandemia – STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, negou pedido do Município de …