Diretoria da OAB recebe o novo procurador de prerrogativas, Técio Lins e Silva – OAB

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, e o vice-presidente, Luiz Viana, receberam o novo procurador nacional de Defesa das Prerrogativas, Técio Lins e Silva. O encontro aconteceu no gabinete da Presidência, nesta quarta-feira (30).

Santa Cruz afirmou que Lins e Silva reúne todas as qualidades para exercer a função. “É uma missão importantíssima e até mesmo árdua, mas Técio é dono de uma brilhante carreira na advocacia e é um defensor das prerrogativas, um entusiasta da causa. A presença dele nessa nova estrutura mostra o quanto o tema das prerrogativas é prioritário na atual gestão”, disse o presidente.

Para Técio, a defesa das prerrogativas profissionais da advocacia é uma bandeira histórica da OAB. “Vamos nos empenhar incialmente na formação de um quadro de profissionais da melhor qualidade para exercer essa missão no nosso Estado-Maior das prerrogativas. É uma honrosa tarefa que espero cumprir muito bem”, afirmou o novo procurador.   

A solenidade de posse acontecerá no dia 19 de novembro de 2019, a partir das 19h, no Salão Nobre do Conselho Federal da OAB, em cerimônia aberta ao público.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57692/diretoria-da-oab-recebe-o-novo-procurador-de-prerrogativas-tecio-lins-e-silva.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Felipe Santa Cruz entrega novas carteiras da OAB em Brasília – OAB

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, participou da entrega de 87 carteiras para …