Jorginho Mello registra homenagem ao Sistema Catarinense de Comunicações — Senado Notícias

O senador Jorginho Mello (PL-SC) registrou nesta quarta-feira (30) em Plenário a homenagem prestada pela Câmara dos Deputados ao Sistema Catarinense de Comunicações e ao comunicador Manoel Corrêa, o Maneca. A sessão solene foi motivada pelos 80 anos do Grupo SCC, completados nesta semana e pelos quase 70 anos de Maneca na Rádio Clube de Lages.

Jorginho Mello afirmou que o empresário Roberto Amaral, que dirige o grupo, se preocupa com a defesa da família, da ética e dos bons princípios. Quanto a Manoel Corrêa, o parlamentar lembrou que ele está com 92 anos, trabalhando há sete décadas no mesmo programa e na mesma empresa.

— Então, eu quero fazer este registro, porque vale a pena, e vale a pena dizer ao Dr. Roberto Amaral, um empresário de sucesso, um empresário preocupado com as questões sociais, e à sua família, que eu estou prestando uma homenagem ao seu pai, Carlos Joffre do Amaral, aprovada por este Senado, dando a um viaduto no Município de Lages, na BR-282, o nome de Elevado Carlos Joffre do Amaral — disse o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/10/30/jorginho-mello-registra-homenagem-ao-sistema-catarinense-de-comunicacoes.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Advocacia do Senado será homenageada em Plenário pelos 25 anos de atuação — Senado Notícias

Na próxima quarta-feira (27), às 10h, será realizada sessão especial em Plenário para homenagear os …