Jorginho Mello registra homenagem ao Sistema Catarinense de Comunicações — Senado Notícias

O senador Jorginho Mello (PL-SC) registrou nesta quarta-feira (30) em Plenário a homenagem prestada pela Câmara dos Deputados ao Sistema Catarinense de Comunicações e ao comunicador Manoel Corrêa, o Maneca. A sessão solene foi motivada pelos 80 anos do Grupo SCC, completados nesta semana e pelos quase 70 anos de Maneca na Rádio Clube de Lages.

Jorginho Mello afirmou que o empresário Roberto Amaral, que dirige o grupo, se preocupa com a defesa da família, da ética e dos bons princípios. Quanto a Manoel Corrêa, o parlamentar lembrou que ele está com 92 anos, trabalhando há sete décadas no mesmo programa e na mesma empresa.

— Então, eu quero fazer este registro, porque vale a pena, e vale a pena dizer ao Dr. Roberto Amaral, um empresário de sucesso, um empresário preocupado com as questões sociais, e à sua família, que eu estou prestando uma homenagem ao seu pai, Carlos Joffre do Amaral, aprovada por este Senado, dando a um viaduto no Município de Lages, na BR-282, o nome de Elevado Carlos Joffre do Amaral — disse o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/10/30/jorginho-mello-registra-homenagem-ao-sistema-catarinense-de-comunicacoes.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vídeo: Empréstimo de até R$ 100 mil para profissional liberal é um dos destaques das votações do Senado na semana

Vídeo: Empréstimo de até R$ 100 mil para profissional liberal é um dos destaques das …