Olavo de Carvalho deve ser convocado na CPMI das Fake News – Congresso em Foco

No final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, foi anunciado que Olavo de Carvalho deve ser convocado a prestar esclarecimentos. O requerimento foi apresentado pelo deputado Paulo Ramos (PDT-RJ).

> Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro trocam ofensas pornô na CPI das Fake News

Olavo é conhecido como sendo o guru do governo Bolsonaro, mas ele nega esta afirmação. Envolvido diretamente com os filhos do presidente, Olavo de Carvalho já atacou os militares, vice-presidente e muitos outros membros do governo.

Recentemente ele tem ido às redes sociais e pregar ao seu público que corrupção não é tão grave quanto a esquerda doutrinar as pessoas. Olavo disse em vídeo que o ex-presidente Lula roubou R$ 6 trilhões para bancar a expansão do comunismo pelo mundo.

Caso o requerimento seja aprovado, Olavo de Carvalho será obrigado a prestar esclarecimentos na CPMI. Porém, por morar nos Estados Unidos, uma das possibilidades é que faça isso por videoconferência.

Nesta quarta-feira (30), o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) falou na comissão como convidado. Frota acusou Bolsonaro de bancar uma rede de disseminação de notícias falsas.

> PT cogita impeachment por Bolsonaro mandar Frota não falar do Queiroz

Catarse

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!









Continuar lendo em Congresso em Foco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Lula discursa no PT: “Eu tomei a decisão de ser preso” – Congresso em Foco

Solto há uma semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou aos companheiros de …