Duas equipes já estão na semifinal do II Concurso de Júri Simulado Nacional – OAB

Mais dois confrontos foram definidos, nesta terça-feira (5), no II Concurso de Júri Simulado Nacional, iniciativa da Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB (ESA Nacional) com o apoio das 12 instituições de ensino superior participantes. Pela manhã, a equipe da Universidade Federal do Pará (PA) venceu a disputa com a Universidade Católica do Salvador (BA). À tarde, equipe da Universidade Federal de Goiás (GO) ganhou o confronto com a equipe do Instituto de Direito Público (DF).

Com isso, ficou definida uma semifinal. A equipe da Escola Superior Batista do Amazonas enfrentará o time da Universidade de Goiás. Vitoriosos nesta terça-feira, os estudantes da Universidade Federal do Pará aguardam a disputa entre a Faculdade Multivix (ES) e Unidavi (SC) para conhecer seu adversário na semifinal. Por sua vez, a Farec enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre as equipes da Universidade Federal do Paraná e da Universidade Anhanguera Uniderp (MS). As disputas que definirão as semifinais ocorrerão nesta quarta-feira (6).

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57714/duas-equipes-ja-estao-na-semifinal-do-ii-concurso-de-juri-simulado-nacional.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Felipe Santa Cruz entrega novas carteiras da OAB em Brasília – OAB

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, participou da entrega de 87 carteiras para …