STJ promove jornada para homenagear ministro Ruy Rosado – STJ

​​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai promover no dia 2 de dezembro a Jornada Ruy Rosado, em parceria com o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF). O objetivo do evento é rememorar a trajetória e as principais contribuições jurídicas do ministro Ruy Rosado de Aguiar, que se aposentou em 2003 e faleceu em agosto último.

Sob a coordenação científica do ministro do STJ Paulo de Tarso Sanseverino, o evento acontecerá no auditório do tribunal e tem como público-alvo magistrados, advogados e outros operadores do direito, além de professores, estudantes e servidores do Judiciário.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever aqui.

Estão previstos sete painéis durante todo o dia, com a participação de ministros do STJ e outros especialistas, que prestarão uma homenagem a Ruy Rosado com apresentações e debates a respeito de temas que foram relevantes na carreira do magistrado – abrangendo assuntos como boa-fé, contratos, obrigações, inovações, consumidor, direito comercial e arbitragem.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/r3HeCg8Hk2g/STJ-promove-jornada-para-homenagear-ministro-Ruy-Rosado.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Informativo de Jurisprudência destaca reconhecimento de crime de assédio sexual entre professor e aluno – STJ

​​A Secretaria de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou a edição 658 do …