Confira a pauta de julgamento da sessão plenária desta quinta-feira (7) — Tribunal Superior Eleitoral

Está previsto, na pauta da sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (7), a partir das 9h30, o julgamento de um recurso envolvendo o prefeito eleito para o município de São João (PR) nas Eleições 2016, Altair José Gasparetto. Na origem, ele foi acusado de suposta compra de votos, caracterizada pela distribuição de dinheiro e de cestas básicas.

Também consta da pauta um recurso no qual Marcio Leovezete, candidato derrotado ao cargo de prefeito do município de Borá (SP) nas Eleições 2016, tenta reverter a decisão que o tornou inelegível por oito anos pela prática de abuso do poder econômico na campanha eleitoral. O relator do caso é o ministro Edson Fachin.

Ao vivo

A sessão de julgamento pode ser assistida, ao vivo, a partir das 9h30, pelo canal oficial da Justiça Eleitoral no YouTube. Os vídeos com a íntegra de todos os julgamentos ficam disponíveis na página para consulta logo após o encerramento da sessão.

Confira a relação completa dos processos da sessão de julgamento desta quinta-feira (7). A pauta está sujeita a alterações.

Acompanhe também as decisões da Corte Eleitoral no Twitter.

MC/LC, DM

Processos relacionados:Agr no AI 59267 e Agr no Respe 45283

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Novembro/confira-a-pauta-de-julgamento-da-sessao-plenaria-desta-quinta-feira-7.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Confira a pauta de julgamento da sessão plenária desta terça-feira (12) — Tribunal Superior Eleitoral

Consta da pauta de julgamento da sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta terça-feira …