Confira a pauta de julgamento da sessão plenária desta quinta-feira (7) — Tribunal Superior Eleitoral

Está previsto, na pauta da sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (7), a partir das 9h30, o julgamento de um recurso envolvendo o prefeito eleito para o município de São João (PR) nas Eleições 2016, Altair José Gasparetto. Na origem, ele foi acusado de suposta compra de votos, caracterizada pela distribuição de dinheiro e de cestas básicas.

Também consta da pauta um recurso no qual Marcio Leovezete, candidato derrotado ao cargo de prefeito do município de Borá (SP) nas Eleições 2016, tenta reverter a decisão que o tornou inelegível por oito anos pela prática de abuso do poder econômico na campanha eleitoral. O relator do caso é o ministro Edson Fachin.

Ao vivo

A sessão de julgamento pode ser assistida, ao vivo, a partir das 9h30, pelo canal oficial da Justiça Eleitoral no YouTube. Os vídeos com a íntegra de todos os julgamentos ficam disponíveis na página para consulta logo após o encerramento da sessão.

Confira a relação completa dos processos da sessão de julgamento desta quinta-feira (7). A pauta está sujeita a alterações.

Acompanhe também as decisões da Corte Eleitoral no Twitter.

MC/LC, DM

Processos relacionados:Agr no AI 59267 e Agr no Respe 45283

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Novembro/confira-a-pauta-de-julgamento-da-sessao-plenaria-desta-quinta-feira-7.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

“Fato ou Boato?” alerta eleitorado sobre desinformação nas eleições — Tribunal Superior Eleitoral

Com o objetivo de reunir, em um só espaço, todos os conteúdos produzidos para rebater …