Justiça Eleitoral paulista faz plantão da biometria neste sábado (9) – AASP

Todas os municípios paulistas participarão do plantão, exceto aqueles em que o cadastramento biométrico foi concluído. Para os eleitores de locais onde a biometria ainda não é obrigatória, é recomendável que se adiantem e já façam o procedimento no sábado para evitar a formação de filas posteriormente.

O objetivo da abertura dos cartórios em um sábado por mês é facilitar o atendimento do eleitor que trabalha durante a semana, além de ser uma forma de incrementar os números da biometria em São Paulo.

Atendimento

É necessário apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e título de eleitor, caso tenha. Para maior conforto, o cidadão pode agendar o seu horário on-line, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Confira se a biometria é obrigatória em sua cidade.

Confira o endereço do seu cartório.

Poupatempo

As unidades do Poupatempo com serviços eleitorais seguirão o seu funcionamento normal, com horários distintos conforme o local. Nesse caso, o agendamento é realizado no próprio site do Poupatempo.

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Siga nosso Instagram @trespjus

 

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

STJ suspende expediente na quarta (13) e na quinta-feira (14) – AASP

Em razão da XI Cúpula dos Países do Brics, que ocorre em Brasília na quarta e …