Abertas as inscrições para o III Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário — Tribunal Superior Eleitoral

Estão abertas as inscrições para o III Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, que será realizado na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília, nos dias 5 e 6 de dezembro. Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os tribunais superiores e as associações de magistrados, o evento possibilitará a formulação de estratégias e o alinhamento da comunicação do Judiciário no período de 2020 a 2025.

A abertura do encontro contará com a participação de presidentes de tribunais superiores. Nos dois dias de evento, a programação terá palestras de especialistas em comunicação sobre diversos pontos relativos ao tema central. O encontro é destinado a secretários, diretores, assessores, servidores e demais trabalhadores da área nas cortes de Justiça brasileiras.

Também serão oferecidos cursos de capacitação, que terão vagas limitadas: Comunicação no Serviço Público (60 vagas); Mídias Sociais (30 vagas); Direito para Jornalistas (50 vagas); Fotografia e Vídeo com celular (25 vagas); e Estratégia Digital (60 vagas). Cada participante terá direito a se inscrever, no dia do evento, em uma única oficina.

Inscrições

As inscrições para o encontro podem ser feitas até o dia 4 de dezembro no site do evento.

Confira ainda a programação completa do III Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário.

RC/LC, DM

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Novembro/abertas-as-inscricoes-para-o-iii-encontro-nacional-de-comunicacao-do-poder-judiciario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Combate à desinformação pelo TSE é tema de palestra no Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário — Tribunal Superior Eleitoral

Na tarde desta sexta-feira (6), o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) …