Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (11) – STF

Revista Justiça
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e subchefe de Assuntos Jurídicos, Jorge Antônio de Oliveira Francisco, fará um balanço das novas leis sancionadas. Entre os outros temas abordados estão os cuidados para investir em ações, a comemoração dos 30 anos da Escola Superior da Advocacia do Distrito Federal e os diversos cursos gratuitos promovidos pela OAB/DF, as questões anuladas na última prova da OAB e dicas sobre o que estudar para segunda fase, que será aplicada em 1º/12. O livro de hoje é “Comentários à nova Lei de Abuso de Autoridade”, do juiz Samer Agi, do TJDFT. O programa comenta ainda decisão da Justiça paulista que garantiu a um casal a posse de imóvel porque as construtoras estavam adiando a entrega das chaves sem motivo justificável. Por fim, comentaremos a consulta pública da ANEEL, realizada recentemente em Brasília, sobre a taxação de quem produz energia elétrica por meio de painéis solares. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Georg Friedrich Händel. Segunda-feira, às 13h e reapresentação às 21h.

Justiça na Tarde
O programa fala sobre a Reforma Trabalhista, que está completando dois anos de vigência. Na segunda parte, o tema é a rotulagem de alimentos. Segunda-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos
O tema do dia é Direito do Consumidor, com dicas para aproveitar a Black Friday sem ficar no prejuízo, comentários a respeito da decisão do STJ sobre cancelamento de trecho de volta em viagem aérea quando o consumidor não se apresenta na ida e explicações sobre os direitos de consumidor que contratou serviços de impermeabilização e teve apartamento incendiado. Segunda-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=429459.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Iniciativas do STF aproximam do público infanto-juvenil do Judiciário – STF

Nos últimos anos, o Supremo Tribunal Federal (STF) vem adotando iniciativas e firmando parcerias com …