Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (11) – STF

Revista Justiça
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e subchefe de Assuntos Jurídicos, Jorge Antônio de Oliveira Francisco, fará um balanço das novas leis sancionadas. Entre os outros temas abordados estão os cuidados para investir em ações, a comemoração dos 30 anos da Escola Superior da Advocacia do Distrito Federal e os diversos cursos gratuitos promovidos pela OAB/DF, as questões anuladas na última prova da OAB e dicas sobre o que estudar para segunda fase, que será aplicada em 1º/12. O livro de hoje é “Comentários à nova Lei de Abuso de Autoridade”, do juiz Samer Agi, do TJDFT. O programa comenta ainda decisão da Justiça paulista que garantiu a um casal a posse de imóvel porque as construtoras estavam adiando a entrega das chaves sem motivo justificável. Por fim, comentaremos a consulta pública da ANEEL, realizada recentemente em Brasília, sobre a taxação de quem produz energia elétrica por meio de painéis solares. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Georg Friedrich Händel. Segunda-feira, às 13h e reapresentação às 21h.

Justiça na Tarde
O programa fala sobre a Reforma Trabalhista, que está completando dois anos de vigência. Na segunda parte, o tema é a rotulagem de alimentos. Segunda-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos
O tema do dia é Direito do Consumidor, com dicas para aproveitar a Black Friday sem ficar no prejuízo, comentários a respeito da decisão do STJ sobre cancelamento de trecho de volta em viagem aérea quando o consumidor não se apresenta na ida e explicações sobre os direitos de consumidor que contratou serviços de impermeabilização e teve apartamento incendiado. Segunda-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=429459.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Planejamento estratégico STF: prazo para participar da pesquisa termina dia 18 – STF

O público interessado em participar da pesquisa aberta que subsidiará a elaboração do Planejamento Estratégico …