STJ suspende expediente na quarta (13) e na quinta-feira (14) – AASP

Em razão da XI Cúpula dos Países do Brics, que ocorre em Brasília na quarta e na quinta-feira (13 e 14), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) não terá expediente nesses dois dias. Em consequência, ficam suspensos os prazos processuais e adiadas as sessões de julgamento que ocorreriam na quarta-feira (13).

De acordo com o calendário do STJ, não estava prevista a realização de sessões presenciais das turmas na quinta-feira (14). As reuniões das seções que foram adiadas – bem como a sessão da Sexta Turma agendada para 13 de novembro – serão remarcadas pelos presidentes dos órgãos julgadores.

A suspensão do expediente deve-se a medidas logísticas e de segurança para a realização do evento internacional, as quais impediriam o funcionamento normal do tribunal nessas datas. Além do Brasil, integram o grupo do Brics a Rússia, a Índia, a China e a África do Sul.

O expediente do tribunal será retomado normalmente na próxima segunda-feira (18), quando também voltam a fluir os prazos processuais.

Leia a portaria​.

Fonte: STJ

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Bolsonaro conversa com Skaf e tenta trazê-lo para novo partido – Congresso em Foco

O presidente da Fiesp , Paulo Skaf. Agência Brasil . Agência Brasil O presidente …