Haddad acompanha Lula em ato político no Recife no domingo – Congresso em Foco

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) vai acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no festival Lula Livre, em Recife (PE). O evento está marcado para as 14 horas de domingo (17). A informação foi confirmada pelo Congresso em Foco com a assessoria do candidato do PT nas eleições presidenciais de 2018.

>Presidente do PSB sobre Lula: “vamos cuidar da nossa vida e ele da dele”

A presidente nacional do PC do B e governadora interina de Pernambuco, Luciana Santos, vai representar o governador Paulo Câmara (PSB-PE) no ato. O pessebista e os outros oito governadores do Nordeste viajam à Europa para buscar investimentos para Região.

Esta é a primeira viagem de Lula para participar de um ato público. O evento conta com atrações musicais como Francisco El Hombre, Marcelo Jeneci, Odair José e Mundo Livre SA.

Antes da viagem ao Recife, Lula esteve na reunião da Executiva Nacional do PT, em Salvador (BA). Mesmo não ocupando assento na executiva petista, Haddad também acompanhou o ex-presidente no evento.

Lula ficou preso por 580 dias na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. O petista foi solto no dia 8 de novembro, beneficiado por decisão do Supremo Tribunal Federal que proibiu prisão em segunda instância.

>Lula e Haddad irão a reunião do PT em Salvador na quinta-feira

> Jair Bolsonaro diz que Lula está livre momentaneamente, mas com culpa

Campanha do Congresso em Foco no Catarse

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!









Continuar lendo em Congresso em Foco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Dilma cobra explicações de Villas Bôas sobre “estado de defesa” – Congresso em Foco

Comandante do Exército nos governos Dilma e Temer, o general Villas Bôas disse, em entrevista …