Rápido e afiado – Congresso em Foco

Há uma grande expectativa para a homenagem que o campeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton fará amanhã (domingo , 17) ao Brasil e ao ídolo Ayrton Senna . Mas o piloto chegou ao país mostrando que, além de rápido nas pistas, é afiado nas palavras. Protestou contra a obra do novo autódromo no Rio de Janeiro. O projeto é incentivado pelo presidente Bolsonaro.
Hamilton disse que se recusa  a correr lá, porque a obra vai gastar muito dinheiro público e desmatar área de proteção ambiental . O piloto  mandou o recado sobre como os nossos governantes deveriam gastar o dinheiro público.
Acho que pode ir para algo melhor, tem coisa que o governo pode investir nas cidades. Tem muito talento e gente aqui. Se fosse meu dinheiro, colocaria em coisa melhor. Educação é muito importante. No meu time, temos vários engenheiros novos, mas poucos do Brasil, deveríamos ter mais”

Já com o título deste ano garantido , o supercampeão da Fórmula 1  corre em Interlagos (São Paulo), neste domingo, com a bandeira brasileira estampada no capacete. Segundo ele, uma forma de reafirmar seu carinho pelo Brasil e reverenciar o ídolo Ayrton Senna.

 

The post Rápido e afiado appeared first on Congresso em Foco.

Continuar lendo em Congresso em Foco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Dilma cobra explicações de Villas Bôas sobre “estado de defesa” – Congresso em Foco

Comandante do Exército nos governos Dilma e Temer, o general Villas Bôas disse, em entrevista …