Seminário sobre soluções para reduzir judicialização no setor de seguros será transmitido ao vivo – STJ

​​O canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no rn rn YouTube transmite ao vivo, nesta quarta-feira (20), a partir das 9h, o rn 2º Seminário Jurídico de Seguros. O objetivo é aprofundar a discussão entre o Poder Judiciário, os operadores do direito, os representantes do setor de seguros e os consumidores, com vistas a reduzir o ajuizamento de demandas sobre o tema.

Coordenado pelo ministro Moura Ribeiro, o evento conta também com a participação da ministra Maria Thereza de Assis Moura e dos ministros Villas Bôas Cueva, Luis Felipe Salomão, Antonio Carlos Ferreira, Raul Araújo e Paulo de Tarso Sanseverino, além de economistas e juristas especializados.

O seminário vai debater temas como o controle judicial dos atos administrativos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a prescrição dos contratos de seguro, o seguro de responsabilidade civil e a excludente por embriaguez, e o índice de reajuste da previdência complementar.

Confira a rn rn programação completa.

Clique na imagem para assistir:​

rn

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/Rmu8a94IHMQ/Seminario-sobre-solucoes-para-reduzir-judicializacao-no-setor-de-seguros-sera-transmitido-ao-vivo.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …