Reforma na Previdência dos militares está redonda, afirma relator — Senado Notícias

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) discutiu nesta quinta-feira (21) a reforma na previdência dos militares (PL 1.645/2019), estabelecendo, entre outras mudanças, um tempo mínimo de contribuição em 35 anos. O projeto também reestrutura a carreira militar, também das polícias e bombeiros estaduais. Entre outros convidados, estiveram presentes o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e o secretário de Previdência do Ministério da Economia, Rogério Marinho. Segundo o relator do projeto, senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), a proposta que veio da Câmara já está “redonda”. Mas ele entende que é importante promover audiências públicas sobre o assunto antes de votar a matéria. A reportagem é de Bruno Lourenço, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/11/reforma-na-previdencia-dos-militares-esta-redonda-afirma-relator.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senado celebra os 50 anos da Associação Brasileira de Desenvolvimento — Senado Notícias

Por iniciativa do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), o Senado homenageou a Associação Brasileira de Desenvolvimento …