Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (3) – STF

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão o 1º Encontro Estadual Brasiliense da Associação Nacional da Advocacia Criminal (ANACRIM), as consequências da decisão do STF sobre o compartilhamento de dados, a pesquisa britânica que aponta que um em cada quatro jovens está viciado em celular e a prova digital, ainda não regulamentada no Brasil. O ministro Og Fernandes, do STJ e do TSE, explica os cuidados que os magistrados devem ter no uso das redes sociais. Terça-feira às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Modest Mussorgsky. Terça-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, os temas são as matrículas escolares, as listas de material e os cuidados ao adquirir pacotes de viagens. Terça-feira, às 14h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=431380.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro rejeita ação contra bloqueio de valores da Companhia de Saneamento de Sergipe – STF

O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou a tramitação (negou seguimento) da …