1º Juizado Especial Cível da comarca de Blumenau alcança certificação 100% digital – AASP

O 1º Juizado Especial Cível da comarca de Blumenau, sob titularidade do juiz Jeferson Isidoro Mafra, recebeu a certificação de unidade 100% digital, emitido pela Corregedoria-Geral da Justiça. A partir de agora, todos os processos que ingressam na vara são digitais e os que já estavam em tramitação foram totalmente digitalizados.

Com esta certificação, todos os juizados de Blumenau (Juizado Criminal e 1º e 2º Juizados Especiais Cíveis) estão no formato virtual, o que garante mais agilidade na tramitação dos feitos. O Programa de Digitalização no Judiciário de Santa Catarina tem a intenção de, até o final de 2020, alcançar todas as varas existentes no Estado. O esforço do Tribunal de Justiça iniciou em 2012, quando implantou a digitalização de processos físicos. Desde novembro de 2014, 100% dos processos novos já entram no formato digital em Santa Catarina.

 

Fonte: TJSC

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senado aprova MP que prorroga prazo para assembleias de sócios – AASP

Em sessão remota nesta quinta-feira (2), o Plenário do Senado aprovou a medida provisória que …