Página no Portal do TST reúne matérias especiais sobre temas trabalhistas

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O objetivo é facilitar a consulta e otimizar as buscas pela Internet.

O Portal do Tribunal Superior do Trabalho passa a contar, a partir desta segunda-feira, com a página Matérias Temáticas. A proposta é reunir, num só local, reportagens e entrevistas que aprofundam temas trabalhistas relevantes, como assédio moral, discriminação, adicional de periculosidade e de insalubridade, direitos dos trabalhadores rurais e urbanos e licença-maternidade, entre outros. O objetivo é facilitar a busca por matérias e informações que versem sobre o mesmo tema e tornar o site mais compatível com os motores de busca na Internet.

O conteúdo da página contempla o material produzido nos últimos anos pela Secretaria de Comunicação Social do TST que vai além das decisões dos órgãos julgadores e traz uma visão mais completa de diversos aspectos das relações de trabalho ou da especificidade de algumas profissões. Ao lado de matérias de texto, o usuário terá acesso fácil a vídeos, áudios e posts relacionados aos temas abordados.

(Secom/TST)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Condomínio indenizará jardineiro que perdeu dedo em acidente com motosserra

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); Para a 2ª Turma, a atividade gera elevados riscos à integridade física …