Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (6) – STF

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão a situação da América do Sul com as recentes eleições presidenciais e as manifestações populares, os projetos aprovados na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e um plano do governo que visa desobrigar a contratação de trabalhadores com deficiência. Para o fim de semana, a ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Rocha indica filmes com temas jurídicos. O programa aborda ainda o Dia da Justiça, celebrado no próximo dia 8, e o I Prêmio de Inovação em Gestão de Escritórios de Advocacia da OAB-DF. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Edward Elgar. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, o assunto é o Dia da Justiça, comemorado 8/12. O programa será transmitido ao vivo da Subseção da OAB do Paranoá. Sexta-feira, às 15h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=431838.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Suspensa ordem de demolição de benfeitorias no entorno do lago de hidrelétrica em SP – STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, suspendeu a eficácia de decisão …