Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (6) – STF

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão a situação da América do Sul com as recentes eleições presidenciais e as manifestações populares, os projetos aprovados na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e um plano do governo que visa desobrigar a contratação de trabalhadores com deficiência. Para o fim de semana, a ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Rocha indica filmes com temas jurídicos. O programa aborda ainda o Dia da Justiça, celebrado no próximo dia 8, e o I Prêmio de Inovação em Gestão de Escritórios de Advocacia da OAB-DF. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Edward Elgar. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, o assunto é o Dia da Justiça, comemorado 8/12. O programa será transmitido ao vivo da Subseção da OAB do Paranoá. Sexta-feira, às 15h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=431838.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

PSOL pede que STF autorize o SUS a utilizar leitos de UTIs de hospitais privados ​ – STF

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF ) a Arguição …