Suspensa divulgação de resultados de provas para cartórios de Alagoas

O presidente da Comissão de Concurso para a Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado de Alagoas, desembargador Marcelo Martins Berthe, informa a suspensão da divulgação dos resultados das provas do certame, dos cadernos de questões e dos gabaritos. O comunicado oficial foi publicado nesta quarta-feira (11/12) no Diário de Justiça eletrônico (DJe).

A divulgação dos resultados estava prevista para ocorrer em até 48 horas após a realização das provas, em Maceió, nos dias 7 e 8 de dezembro. Em breve, será divulgada nota oficial pela Comissão de Concurso.

O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) foi designado em abril deste ano pelo CNJ para presidir a comissão que realiza o primeiro concurso para outorga de delegação de cartórios de Alagoas. O certame é conduzido pelo CNJ após a declaração de suspeição por todos os desembargadores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O CNJ passou, então, a atuar conforme competência de controle administrativo do Conselho.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/suspensa-divulgacao-de-resultados-de-provas-para-cartorios-de-alagoas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=suspensa-divulgacao-de-resultados-de-provas-para-cartorios-de-alagoas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça Eleitoral de Minas Gerais institui Núcleo de Enfrentamento à Desinformação

Na sexta-feira (18/9), o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) realizou a primeira reunião …