Eleita comissão representativa do Senado para o recesso parlamentar — Senado Notícias

Foram aprovados pelo Plenário do Senado, nesta quarta-feira (11), os nomes encaminhados pelas lideranças partidárias dos candidatos do Senado à eleição para compor a comissão representativa do Congresso Nacional com mandato durante o recesso parlamentar, no período de 24 de dezembro de 2019 a 1º de fevereiro de 2020.

Foram eleitos os senadores Vanderlan Cardoso (PP-GO) e Luiz do Carmo (MDB-GO), do Bloco Unidos pelo Brasil; Acir Gurgacz (PDT-RO) do Bloco Senado Independente; Izalci Lucas (PSDB-DF) do Bloco PSDB; Alvaro Dias (PR) do Podemos; Paulo Rocha (PT-PA) do Bloco da Resistência Democrática; Chico Rodrigues (DEM-RR) do Bloco Vanguarda; Otto Alencar (BA), do PSD.

Os suplentes são: Lasier Martins (Podemos-RS); Zenaide Maia (Pros-RN); Marcos Rogério (DEM-RO); e Nelsinho Trad (PSD-MS).   

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/12/11/eleita-comissao-representativa-do-senado-para-o-recesso-parlamentar.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto garante atendimento no SUS para diagnóstico precoce de doenças crônicas — Senado Notícias

O Sistema Único de Saúde (SUS) ofertará atendimento com o objetivo de diagnosticar precocemente, ainda …