TJAL inaugura novo Fórum de Piaçabuçu nesta segunda-feira (16) – AASP

Novas instalações contam com salas para conciliação, OAB, Defensoria e Ministério Público; obra foi realizada com recursos do Funjuris

O Poder Judiciário de Alagoas inaugura, nesta segunda-feira (16), o novo Fórum de Piaçabuçu, localizado na Praça São Francisco Borgia. A solenidade começa às 10h e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Tutmés Airan.

Além da Vara do Ofício Único da comarca, o prédio terá salas de conciliação, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), Defensoria e Ministério Público. A obra foi realizada com recursos do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).

Segundo o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do TJAL, as novas instalações contam com projeto de acessibilidade para pessoas com deficiência, sistema de reaproveitamento de água e estacionamento. O novo Fórum tem área total de 2.449,26m² e área construída de 593,04m².

Lara Morais – Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3141/3240

Fonte: TJAL

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TJMG suspende expediente forense por causa das chuvas – AASP

Decisão vale para seis comarcas da região Mata; inauguração de fórum é cancelada O Tribunal …