Sessões virtuais de julgamento no TSE são destaque do Conexão Eleitoral — Tribunal Superior Eleitoral

O Conexão Eleitoral desta semana destaca que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passou a realizar sessões virtuais de julgamento de processos. A primeira sessão virtual da Corte ocorreu no período de 6 a 12 de dezembro.

O programa também revela as conclusões do relatório final do Teste Público de Segurança (TPS) 2019 do Sistema Eletrônico de Votação, realizado de 25 a 29 de novembro. O relatório está disponível para consulta no Portal do TSE.

Outra reportagem mostra os temas que foram discutidos no Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, que ocorreu em Brasília.

O Conexão

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça nas segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nas quartas, às 11h, nas quintas, às 20h30, nos sábados, às 5h, e nos domingos, às 21h.

Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

EM/LC, DM com informações do Núcleo de TV do TSE

 

 

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Dezembro/sessoes-virtuais-de-julgamento-no-tse-sao-destaque-do-conexao-eleitoral.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

“Fato ou Boato?” alerta eleitorado sobre desinformação nas eleições — Tribunal Superior Eleitoral

Com o objetivo de reunir, em um só espaço, todos os conteúdos produzidos para rebater …