Manutenção em infraestrutura impacta portal e sistemas do CNJ

O Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça (DTI/CNJ) informa que realizará uma manutenção agendada na sua infraestrutura que afetará o Portal do CNJ e o site do Observatório Nacional de Casos Complexos, de Grande Impacto e Repercussão (http://observatorionacional.cnj.jus.br/) neste domingo, dia 15/12.

O Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP) e o Sistema de Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) também serão impactados pela manutenção. A manutenção está prevista para começar às 8h e deve durar até as 16h. Neste período, o Portal do CNJ e o Observatório Nacional ficarão temporariamente fora do ar.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário – (61) 2326 5353.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/manutencao-em-infraestrutura-impacta-portal-e-sistemas-do-cnj/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=manutencao-em-infraestrutura-impacta-portal-e-sistemas-do-cnj.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Produtividade dos juízes cresce 14,8% em 2019

O Poder Judiciário de Santa Catarina terminou 2019 com números positivos. Os magistrados de 1º …