Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (16) – STF

Revista Justiça
Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão o convívio dos filhos de pais separados e a guarda compartilhada, a limitação da taxa de juros do cheque especial, a análise do PISA (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes) 2018, que colocou o Brasil em 57º lugar no ranking da educação, os trabalhos realizados pela Comissão de Assuntos Constitucionais da OAB/DF e dicas de preparação para a primeira prova da Ordem de 2020. A dica de livro é o “Direito Digital – Debates Contemporâneos”. O Revista Justiça também vai comentar um painel de indicadores criado por um analista de dados que detecta a presença de óleo no litoral brasileiro e pode ser utilizado para tomada de decisões de ONGs, pesquisadores, governo e outros usuários. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O matestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Ernest Chausson. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, os assuntos são a possibilidade de questionamento na Justiça de taxas de juros exorbitantes e os cuidados do consumidor nas compras de Natal. Segunda-feira, às 14h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=432687.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (27) – STF

Revista Justiça Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas …