Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (17) – STF

Revista Justiça
Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão um instituto que busca a solução emde conflitos antes que cheguem ao Judiciário, a pesquisa Data Folha que aponta que 81% dos entrevistados acreditam que a Operação Lava Jato ainda não concluiu seu objetivo, o Fundo Eleitoral de 2020 e as dificuldades dos jornalistas para obter informações via Lei de Acesso. O Revista Justiça trata ainda do selo Pró-Ética, criado pela Controladoria-Geral da União para premiar empresas com ambientes corporativos transparentes, íntegros e éticos, o direito ao silêncio e de não ser perturbado pela vizinhança e como como funcionam os tribunais de Justiça Militar nos estados. Por fim, falaremos sobre o transtorno de personalidade antissocial, que pode levar uma pessoa a cometer um assassinato. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Ludwig van Beethoven. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, estão em discussão os principais pontos do Projeto Anticrime e os cuidados do consumidor na compra de pacotes de viagem. O programa vai ser transmitido ao vivo da sede da Associação Nacional da Advocacia Criminal (Anacrim). Terça-feira, às 14h10.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=432809.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro Fux suspende decisão do TST sobre regras do plano de saúde dos Correios – STF

O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, sustou os efeitos de decisão …