Arolde de Oliveira comemora sanção da lei sobre previdência e carreira dos militares — Senado Notícias

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) comemorou nesta terça-feira (17), em Plenário, a sanção da Lei 13.954, que trata da previdência e da reestruturação da carreira dos militares. Segundo o senador, foi cumprida mais uma etapa das reformas de que o país precisa para superar a crise.

Arolde lembrou ainda que, em menos de um ano, foram aprovadas diversas medidas necessárias para recolocar a economia e a administração do país em sintonia com os anseios nacionais. Por fim, o parlamentar destacou a importância das Forças Armadas e das demais forças de segurança para o país. 

— Essas votações ratificam de forma inquestionável o reconhecimento do inestimável papel dos militares no presente e ao longo de nossa história, não só nos momentos de conflito, como, marcadamente, em ações em tempo de paz — disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/12/17/arolde-de-oliveira-comemora-sancao-da-lei-sobre-previdencia-e-carreira-dos-militares.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senado pode aprovar dispensa de pais do trabalho para acompanhar filho atleta em competições — Senado Notícias

Pais de atletas menores de 16 anos poderão ser dispensados do trabalho, sem prejuízo do …