Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (18) – STF

Revista Justiça
Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão os números da pós-graduação no Brasil e os cuidados ao escolher o curso, a normatização do CNJ sobre o uso das redes sociais pelos magistrados, as consequências dos prováveis vetos do presidente da República à proposta que altera Código de Trânsito Brasileiro, a carteira de trabalho digital pode ser uma opção para concorrer a de emprego e solicitar seguro-desemprego o painel de indicadores criado por um analista de dados que detecta a presença de óleo no litoral brasileiro. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Emmanuel Chabrier. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=432947.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro Dias Toffoli assina acordo de cooperação técnica para combate à corrupção – STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, assinou, nesta quinta-feira (6), em …