Manutenção pode causar interrupções em serviços informatizados durante o recesso – STJ

​​Durante o período do recesso forense, de 20 de dezembro a 6 de janeiro, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) fará manutenções em sua infraestrutura tecnológica. Por esse motivo, os serviços de tecnologia da informação e comunicação relacionados à atividade judiciária podem sofrer pequenas interrupções.

Entre os principais serviços que podem ser afetados estão: Central do Processo Eletrônico, consulta de jurisprudência, Sistema Justiça, baixa e remessa de processos, Guia de Recolhimento da União (GRU), Diário da Justiça, consulta processual, correio eletrônico, servidores de arquivos, ambiente de teletrabalho RDS e metaframe.

Dúvidas podem ser tiradas no telefone (61) 3319-9092.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/DeTkmdhNGv4/Manutencao-pode-causar-interrupcoes-em-servicos-tecnologicos-durante-o-recesso.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Ministros Humberto Martins e Og Fernandes entregam novos espaços na Enfam – STJ

​O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro …