Programa de Visitação Técnica divulga lista de segunda chamada – STJ

​​​​Foi divulgada nessa quinta-feira (19) a segunda chamada dos estudantes selecionados para participar da 16ª edição do Programa de Visitação Técnica Conhecendo o STJ, que será realizada de 10 a 14 de fevereiro de 2020. A ação proporciona a estudantes de direito de todo o Brasil a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre a estrutura e o funcionamento do Superior Tribunal de Justiça.

Veja a lista dos universitários convocados em segunda chamada. Leia o regulamento da 16ª edição.

Os estudantes devem entrar em contato com a Seção de Aprimoramento de Competências Jurídicas do STJ, por meio do telefone (61) 3319-9844 ou pelo e-mail [email protected].

Durante o programa, os universitários visitam as instalações do tribunal, acompanham sessões de julgamento, assistem a palestras sobre jurisprudência, conhecem o fu ncionamento das unidades judiciárias e dos órgãos julgadores. No final das atividades, os que completam a carga horária total do programa recebem certificado de participação. Os custos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante.

Para conhecer mais sobre a Visitação Técnica, acesse a página do programa.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/Rrz1miMKh7c/Programa-de-Visitacao-Tecnica-divulga-lista-de-segunda-chamada.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …