Confira a programação da Rádio Justiça para segunda-feira (13) – STF

Revista Justiça
Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão a reclamação de moradores sobre a qualidade da água que apresenta gosto e cheiro ruins e a situação dos mananciais que abastecem as grandes cidades, o livro “A Ciência da Gratidão – Como gerenciar o stress e auxiliar no enfrentamento das doenças da mente", do médico Jean Rafael, dicas de preparação para a primeira prova da OAB em 2020 e de como organizar o bolso com as despesas de início do ano, como o IPTU, IPVA, matrícula e materiais escolares. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Einojuhani Rautavaara. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, o programa explica o que as escolas podem pedir na lista de material escolar e dá dicas para economizar na hora de fazer a compra. No quadro de serviço, o tema é o aumento das tarifas de transporte público. Segunda-feira, às 14h05.

Radionovela Justiça em Cena – “Um Furo Na Censura”
Em 1988, depois de passar por um dos períodos mais sombrios de sua história, a ditadura militar, o Brasil tenta restabelecer a democracia com a Assembleia Constituinte. Nesse clima de esperança por ventos mais democráticos, vamos acompanhar a rotina de trabalho na redação do Correio Livre, um dos mais importantes jornais da cidade. Não há ainda computadores, mas o barulho das máquinas de escrever e a habitual correria dos repórteres em busca de um furo de reportagem.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=434564.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Grupos de estudantes podem agendar visitas às sessões plenárias e das Turmas do STF – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebe anualmente a visita de muitos grupos de estudantes que …