Esporte com Justiça atua no Campeonato Paraense de Futebol

A partida entre Remo x Carajás, em Belém, receberá o projeto Esporte com Justiça pela primeira fase de jogos da Rodada 2 do Campeonato Paraense de Futebol, o Parazão. O jogo será realizado neste domingo (26/1), às 16 horas no Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Augusto Proença, o Mangueirão. O projeto promove medidas de pacificação em eventos esportivos de grande concentração popular.

Uma equipe formada por servidores do Juizado Especial Itinerante, sob a coordenação do juiz Procion Klautau Filho, estará de plantão para o atendimento das demandas. Entre as ocorrências mais registradas pelo Esporte com Justiça estão a venda de ingressos acima da tabela e atos de vandalismo.

O Poder Judiciário do Pará desenvolve o projeto em parcerias com as Polícias Civil e Militar, o Ministério Público e a Defensoria Pública, para garantir o pronto atendimento e a prestação jurisdicional aos frequentadores de eventos esportivos com expectativa de público acima de 10 mil pessoas.

O projeto, implantado há sete anos, é desenvolvido pela Coordenadoria dos Juizados Especiais, que tem à frente a desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos.

Fonte: TJPA

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/esporte-com-justica-atua-no-campeonato-paraense-de-futebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esporte-com-justica-atua-no-campeonato-paraense-de-futebol.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Tribunal paulista regulamenta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

O Diário da Justiça Eletrônico de quinta-feira (24/9) trouxe a Portaria 9.918/20, assinada pelo presidente …