Ministro Luis Felipe Salomão disponibiliza na internet relatório dos principais julgamentos de 2019 – STJ

​O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão apresentou nesta quarta-feira (29) relatório com os principais casos julgados por ele em 2019, bem como um balanço estatístico de produtividade.

Na página individual do magistrado é possível ter acesso à íntegra dos relatórios, produzidos pelo seu gabinete a partir dos balanços elaborados pela Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica. Os relatórios são divulgados anualmente pelo gabinete do ministro Salomão.

A página é hospedada em espaço do site do STJ dedicado à divulgação do currículo, de publicações e palestras proferidas pelos ministros, e que disponibiliza também as estatísticas dos gabinetes.

Re​​dução no acervo

Durante o ano de 2019, o gabinete reduziu em 15,3% o número de processos em tramitação, passando de 7.636, em dezembro de 2018, para 6.469, em dezembro de 2019. O total de julgamentos do ministro Salomão no período foi de 12.474 processos – incluindo agravos e embargos de declaração.

No relatório de julgamentos, destacaram-se decisões do ministro em dois temas repetitivos, além de entendimentos firmados na Segunda Seção, como no EAREsp 1.255.986, ou na Quarta Turma, no caso do REsp 1.470.356.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/ikXJjZaQ5Fk/Ministro-Luis-Felipe-Salomao-disponibiliza-na-internet-relatorio-dos-principais-julgamentos-de-2019.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …