Primeira Infância: Inscrições abertas no Rio Grande do Sul

Estão abertas até 13 de fevereiro as inscrições para a fase presencial do curso “Marco Legal da Primeira Infância e suas Implicações Jurídicas” no Rio Grande do Sul. Organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a qualificação tem como objetivo apoiar os magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, delegados, agentes de polícia e equipes psicossociais na aplicação das normas que garantem o desenvolvimento integral de crianças de zero a 6 anos nos campos psicológico, social, legal, administrativo e processual.

>> Faça sua inscrição no site do CNJ

As aulas serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro, na sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). Após a fase presencial, os inscritos ainda participarão da fase de treinamento à distância, que terá 24 horas/aula de conteúdo, mais 6 horas/aula dedicadas à elaboração de um plano de ação. Ao término, é emitido Certificado de Conclusão, que poderá ser usado para fins de vitaliciamento e promoção.

O curso semipresencial foi desenvolvido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) do CNJ, em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamentos de Magistrados (Enfam), e integra o projeto “Justiça Começa na Infância”.

Serviço

Curso “Marco Legal da Primeira Infância e suas Implicações Jurídicas” no Rio Grande do Sul – Fase Presencial
Dias: 20 e 21 de fevereiro (16 horas/aula)
Inscrições: até dia 13 de fevereiro

Mais informações aqui

Paula Andrade
Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/primeira-infancia-inscricoes-abertas-no-rio-grande-do-sul/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=primeira-infancia-inscricoes-abertas-no-rio-grande-do-sul.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Tribunal paulista regulamenta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

O Diário da Justiça Eletrônico de quinta-feira (24/9) trouxe a Portaria 9.918/20, assinada pelo presidente …