Sessão do Órgão Especial abrirá do Ano Judiciário no TST na segunda-feira (3)

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



A sessão será transmitida ao vivo pelo Portal do TST e pelo canal do TST no YouTube.

31/01/20 – O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza na segunda-feira (3), às 15h, sessão ordinária do Órgão Especial que marcará a abertura dos trabalhos de 2020. A sessão será transmitida ao vivo pelo Portal do TST e pelo canal do TST no YouTube.

Também na próxima semana, o Tribunal retoma as sessões de julgamento. Na terça-feira (4), haverá sessão da Subseção 2 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-2), às 9h. As Turmas do Tribunal realizam julgamentos na quarta-feira (5), a partir das 9h. Na quinta, às 9h, haverá sessão da Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1).

Confira o calendário do TST de 2020.

(Secom/TST)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Especial Teletrabalho: o trabalho onde você estiver

Entenda o que é o teletrabalho, quais os seus direitos e algumas dicas de saúde, …