Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (5) – STF

Revista Justiça
Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão as informações sobre o pedido de repatriação feito ao Governo Federal de brasileiros residentes na China, o crescimento do número de brasileiros deportados e os maus-tratos sofridos pelos turistas nos aeroportos mexicanos, o relatório internacional "Free to Think", que analisou os riscos da vida acadêmica, e as últimas informações sobre as notas do ENEM e as inscrições no SISU. O programa examina ainda os principais julgamentos previstos para o plenário do Supremo Tribunal Federal. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Nikolai Rimsky-Korsakov. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=436135.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CNT questiona inaplicabilidade de prescrição intercorrente em execuções trabalhistas – STF

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) questiona, no Supremo Tribunal Federal (STF), a inaplicabilidade de …