Senadores comentam mensagem presidencial de Bolsonaro — Senado Notícias

Senadores ressaltaram a importância da pauta econômica proposta pelo presidente Jair Bolsonaro na mensagem enviada ao Congresso Nacional na abertura do ano legislativo de 2020, nessa segunda-feira (3). Para o senador Jayme Campos (DEM-MT), as aprovações na área econômica podem destravar os investimentos no país. O senador Major Olimpio (PSL-SP) destacou as propostas de emenda à Constituição do Plano Mais Brasil. O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) cobrou a universalização da educação de qualidade, promessa presente na mensagem. Já o senador Weverton (PDT-MA) espera que em 2020 não haja excesso de medidas provisórias. Mais informações com o repórter Rodrigo Resende, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/02/senadores-comentam-mensagem-presidencial-de-bolsonaro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

senadores comentam liberação de cultos religiosos — Senado Notícias

O senador Humberto Costa (PT-PE) classifica de equivocado o decreto do presidente da República, Jair …