Aberto o prazo para envio de propostas para exposição na III Conferência Nacional da Mulher Advogada – OAB

A OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional da Mulher Advogada, está com prazo aberto para envio de solicitação para que advogadas divulguem ou realizem exposição, lançamento ou comercialização de livros de sua autoria durante a III Conferência Nacional da Mulher Advogada, que será realizada nos dias 5 e 6 de março, em Fortaleza. Advogados também poderão solicitar a divulgação ou realização de exposição, lançamento ou comercialização de livros de sua autoria no tema dos Direitos das Mulheres. As autoras e autores deverão enviar solicitação para o endereço eletrônico oabeditora@oab.org.br, no período de 3 a 19 de fevereiro de 2020, até às 23h59, pelo horário de Brasília.

Os interessados deverão estar devidamente inscritos na III Conferência Nacional da Mulher Advogada. As primeiras 27 solicitações que estejam de acordo com o edital serão selecionadas. Será considerado, para efeito de classificação, um autor por obra. As autoras e autores deverão deixar expresso na solicitação se desejam expor, lançar ou comercializar sua obra. O número de obras fica limitado a cinco títulos por autor.

Os candidatos deverão encaminhar as seguintes informações e documentos: nome da obra, editora, ano da publicação e ISBN; nome, número de celular e email do responsável pela comercialização ou exposição da obra no ambiente da exposição/lançamentos; foto da capa do livro, em formato PDF ou JPG; resumo do conteúdo da obra (15 linhas, no máximo); dados do autor (nome completo, número da inscrição na OAB, endereço, telefone e e-mail).

O resultado da seleção será comunicado aos participantes por meio de mensagem eletrônica no dia 20 de fevereiro. Informações completas podem ser consultadas no edital.

Saiba tudo sobre a III Conferência Nacional da Mulher Advogada na página de eventos da OAB.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57908/aberto-o-prazo-para-envio-de-propostas-para-exposicao-na-iii-conferencia-nacional-da-mulher-advogada.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB-MT faz campanha contra racismo e homofobia no futebol – OAB

Quarta-feira é dia de futebol. São rodadas dos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais que já …