Corregedor faz atendimento ao público em inspeção no TRF1

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, atendeu ao público na manhã desta quinta-feira (6). A ação faz parte da inspeção ordinária que a Corregedoria Nacional de Justiça realiza nesta semana no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). O atendimento ocorreu na Sala de Videoconferência do Edifício Anexo I do TRF1, em Brasília.

Segundo Martins, a iniciativa garante aos cidadãos o acesso direto aos serviços da Corregedoria Nacional. Além disso, o corregedor do CNJ passa a conhecer as dificuldades da população local e as suas expectativas em relação ao trabalho do Poder Judiciário nacional. “Ouvimos as reclamações e, dentro de um contexto normal, vamos analisar caso a caso e, no relatório final da inspeção submeteremos ao Conselho Nacional de Justiça.”

Os trabalhos de inspeção serão finalizados nesta sexta-feira (7).

Corregedoria Nacional de Justiça

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/corregedor-faz-atendimento-ao-publico-em-inspecao-no-trf1/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=corregedor-faz-atendimento-ao-publico-em-inspecao-no-trf1.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Apadrinhamento afetivo: comarca de Getulina lança cartilha

A comarca de Getulina lançou a cartilha do programa “Brotar de uma esperança”, projeto de …