Davi confirma intenção de reuniões regulares da Mesa do Senado — Senado Notícias

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, confirmou que haverá reunião da Mesa na terça-feira (11) ou quarta-feira (12). Davi acrescentou que sua ideia é pautar todas as matérias que estão acumuladas desde o ano de 2019 e estabelecer um calendário para, pelo uma menos uma vez por mês, reunir a Mesa. A informação foi confirmada em rápida entrevista à imprensa, logo após a sessão desta quarta-feira (5).

Segundo o presidente, são 134 itens que estão pendentes de deliberação. Uma parte é de pedidos de informação para o governo, que poderão ser votados em globo. Davi informou, no entanto, que os pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não estarão na pauta. O presidente também confirmou que até a Mesa decidir sobre a cassação da Juíza Selma (PSL-MT), ela continua senadora, com gabinete instalado.  

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/02/05/davi-confirma-intencao-de-reunioes-regulares-da-mesa-do-senado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissão sobre migrações e refugiados faz primeira reunião — Senado Notícias

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur) está entre os convidados da primeira …