Davi confirma intenção de reuniões regulares da Mesa do Senado — Senado Notícias

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, confirmou que haverá reunião da Mesa na terça-feira (11) ou quarta-feira (12). Davi acrescentou que sua ideia é pautar todas as matérias que estão acumuladas desde o ano de 2019 e estabelecer um calendário para, pelo uma menos uma vez por mês, reunir a Mesa. A informação foi confirmada em rápida entrevista à imprensa, logo após a sessão desta quarta-feira (5).

Segundo o presidente, são 134 itens que estão pendentes de deliberação. Uma parte é de pedidos de informação para o governo, que poderão ser votados em globo. Davi informou, no entanto, que os pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não estarão na pauta. O presidente também confirmou que até a Mesa decidir sobre a cassação da Juíza Selma (PSL-MT), ela continua senadora, com gabinete instalado.  

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/02/05/davi-confirma-intencao-de-reunioes-regulares-da-mesa-do-senado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto libera recursos do Suas para compra de álcool em gel e máscaras — Senado Notícias

Foi apresentado no Senado proposta que autoriza a utilização de recursos do Sistema Único de …