Manhuaçu: correição ordinária (19/2/2020) – AASP – AASP

A Comarca de Manhuaçu realiza, no dia 19 de fevereiro de 2020, a partir das 13h30, a audiência pública de instalação da correição ordinária geral, na sala de audiências da 1ª Vara Criminal.

Na audiência pública, são recebidas denúncias, reclamações ou sugestões sobre a execução dos serviços do foro judicial, dos juizados especiais,  dos serviços notariais e de registro, da justiça de paz, polícia judiciária e cadeia pública da Comarca.

A fiscalização é feita anualmente pelo diretor do foro e, em determinadas situações, com o apoio de uma equipe da Corregedoria-Geral de Justiça. Na ocasião, verifica-se a regularidade de tais serviços e apuram-se as denúncias, reclamações e sugestões.

Acesse o edital.

Acesse os editais de outras comarcas e mais informações sobre a correição ordinária, na página, no menu Institucional >> Corregedoria >> Atividade de Fiscalização >> Realização de Correição Ordinária nas Comarcas.

Fonte: TJMG

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Canudo plástico no Estado de São Paulo – AASP

Procon-SP fiscalizará o cumprimento da lei nesse Carnaval O @proconsp publicou, na quinta-feira (20/2), no …