Dinheiro de leilões de veículos apreendidos pode ir para a segurança — Senado Notícias

Segue para a sanção presidencial o projeto aprovado pelo Plenário do Senado que repassa para as Secretarias de Segurança Pública recursos de leilões de carros apreendidos (PLC 44/2018). Segundo o relator, senador Major Olimpio (PSL-SP), se o proprietário não se manifestar no prazo de cinco anos após a venda do carro, o dinheiro será transferido para a segurança pública. O projeto proíbe o uso dos recursos para o pagamento de salários. Segundo o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), os estados, o Distrito Federal e os municípios contarão com um reforço para aquisição de viaturas, armamento e até treinamento do efetivo. As informações são da repórter Hérica Christian, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/02/dinheiro-de-leiloes-de-veiculos-apreendidos-pode-ir-para-a-seguranca.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto autoriza retorno ao nome de solteiro após morte de cônjuge — Senado Notícias

Projeto para garantir o direito de restabelecimento do nome de solteiro após a morte do …