Corregedor nacional de Justiça é homenageado na Bahia – STJ

​O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, participou na última sexta-feira (7) da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), que tem como presidente a juíza Nartir Dantas Weber. A magistrada foi juíza auxiliar na Corregedoria Nacional de Justiça na gestão de Martins, cargo que deixou para concorrer à presidência da Amab.

Durante a solenidade, Humberto Martins recebeu a Medalha do Mérito Wilton de Oliveira e Souza, a mais alta honraria concedida pela entidade a pessoas que, pelo seu trabalho, deram contribuições expressivas para o Judiciário e para a magistratura nacional. A comenda leva o nome do primeiro presidente da associação.

"É uma honra receber mais uma homenagem da Bahia, terra de que sou filho por adoção, cidadão honorário, em especial a maior comenda da Associação dos Magistrados da Bahia, entidade consagrada em sua luta permanente em defesa da magistratura e da cidadania", disse o corregedor nacional de Justiça.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/_gkABX5e0IU/Corregedor-nacional-de-Justica-e-homenageado-na-Bahia.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Artista deve ser indenizado por uso comercial não autorizado de grafite em área pública – STJ

​​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou acórdão do Tribunal de Justiça …