Comissão de Sociedades de Advogados debate temas para a Conferência Nacional – OAB

A Comissão Nacional de Sociedades de Advogados da OAB se reuniu, nesta quarta-feira (12), na sede da OAB-RJ, para debater e deliberar temas que impactam diretamente no exercício profissional dos advogados. O encontro do colegiado ocorreu no estado fluminense, de forma excepcional, em razão da homenagem feita pelo Conselho Federal da Ordem ao seu ex-presidente, Seabra Fagundes.

O presidente da comissão, Marcelo Mota, avaliou a reunião como bastante produtiva, tendo em vista que diversos assuntos foram tratados pelos membros do colegiado. “Debatemos diversos temas como a certificação digital para as sociedades de advogados, unificação dos procedimentos de registro das comissões estaduais e normas para publicidade da advocacia. Houve ainda uma discussão sobre a impossibilidade de funcionamento de escritórios de advocacia em shopping center”, explicou Marcelo.

O colegiado também se debruçou sobre temas para debates e painéis durante o qmaior evento da advocacia em 2020, a Conferência Nacional, que será realizada em Brasília, em novembro. Foram propostas discussões e palestras que abordem assuntos sobre sociedade unipessoal de advocacia, gestão/controladoria jurídica, marketing jurídico e LGPD.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57924/comissao-de-sociedades-de-advogados-debate-temas-para-a-conferencia-nacional.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB-MT faz campanha contra racismo e homofobia no futebol – OAB

Quarta-feira é dia de futebol. São rodadas dos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais que já …