Tribunal Superior do Trabalho lança página internacional

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



13/02/20 – Entra no ar nesta quinta-feira (13) a página internacional do Tribunal Superior do Trabalho na internet. O ambiente, em inglês, oferece as principais informações sobre o Tribunal, como a atuação institucional e os serviços que presta à sociedade.

A iniciativa é da Coordenadoria de Editoria e Imprensa, vinculada à Secretaria de Comunicação Social do TST e permitirá que o público estrangeiro conheça a história e a estrutura do Tribunal e da Justiça do Trabalho, bem como a composição da Corte e dos órgãos judicantes. Há, ainda, o currículo dos ministros traduzido, informações sobre o planejamento estratégico e sobre os serviços de interesse do público em geral, como o projeto TST de Portas Abertas, de visitação das instalações do edifício-sede, e a biblioteca.

Na página, o usuário também toma conhecimento dos canais de comunicação oferecidos pelo TST, por telefone ou por e-mail.

(Ceim/Secom/TST)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Aviso tardio de férias não gera pagamento em dobro para gerente

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); O atraso foi relevado, porque as férias foram pagas e concedidas corretamente. …