Tribunal Superior do Trabalho lança página internacional

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



13/02/20 – Entra no ar nesta quinta-feira (13) a página internacional do Tribunal Superior do Trabalho na internet. O ambiente, em inglês, oferece as principais informações sobre o Tribunal, como a atuação institucional e os serviços que presta à sociedade.

A iniciativa é da Coordenadoria de Editoria e Imprensa, vinculada à Secretaria de Comunicação Social do TST e permitirá que o público estrangeiro conheça a história e a estrutura do Tribunal e da Justiça do Trabalho, bem como a composição da Corte e dos órgãos judicantes. Há, ainda, o currículo dos ministros traduzido, informações sobre o planejamento estratégico e sobre os serviços de interesse do público em geral, como o projeto TST de Portas Abertas, de visitação das instalações do edifício-sede, e a biblioteca.

Na página, o usuário também toma conhecimento dos canais de comunicação oferecidos pelo TST, por telefone ou por e-mail.

(Ceim/Secom/TST)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Trabalho em Pauta: quinto episódio destaca as audiências telepresenciais no TST e nos TRTs

                           Baixe o áudio Reproduzir o áudio   Pausar o áudio   Aumentar o …