Conexão Eleitoral mostra campanha do TSE para incentivar o trabalho do mesário voluntário — Tribunal Superior Eleitoral

O programa Conexão Eleitoral que estreia na próxima segunda-feira (17) mostra que começou a ser veiculada uma campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que destaca a importância do mesário voluntário para a transparência e a segurança das eleições brasileiras.

Esta edição mostra também as novas regras aprovadas sobre pesquisas eleitorais e os prazos para fazer a transferência de domicílio eleitoral.

O Conexão Eleitoral tem ainda uma reportagem especial sobre o aniversário de 15 anos do YouTube, comemorado neste mês de fevereiro, história da qual o TSE faz parte desde 2010.

O Conexão

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o programa vai ao ar pela TV Justiça nas segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nas quartas, às 11h, nas quintas, às 20h30, nos sábados, às 5h, e nos domingos, às 21h. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

CM/LC, DM, com informações do Núcleo de TV do TSE

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Fevereiro/conexao-eleitoral-mostra-campanha-do-tse-para-incentivar-o-trabalho-do-mesario-voluntario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Nos 15 anos do YouTube, canal da Justiça Eleitoral contabiliza quase 90 mil inscritos — Tribunal Superior Eleitoral

Lançado em fevereiro de 2005, nos Estados Unidos, para estimular o compartilhamento de vídeos na …