Conexão Eleitoral mostra campanha do TSE para incentivar o trabalho do mesário voluntário — Tribunal Superior Eleitoral

O programa Conexão Eleitoral que estreia na próxima segunda-feira (17) mostra que começou a ser veiculada uma campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que destaca a importância do mesário voluntário para a transparência e a segurança das eleições brasileiras.

Esta edição mostra também as novas regras aprovadas sobre pesquisas eleitorais e os prazos para fazer a transferência de domicílio eleitoral.

O Conexão Eleitoral tem ainda uma reportagem especial sobre o aniversário de 15 anos do YouTube, comemorado neste mês de fevereiro, história da qual o TSE faz parte desde 2010.

O Conexão

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o programa vai ao ar pela TV Justiça nas segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nas quartas, às 11h, nas quintas, às 20h30, nos sábados, às 5h, e nos domingos, às 21h. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

CM/LC, DM, com informações do Núcleo de TV do TSE

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Fevereiro/conexao-eleitoral-mostra-campanha-do-tse-para-incentivar-o-trabalho-do-mesario-voluntario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

vice-PGE defende manutenção de normas vigentes como garantia do Estado de Direito — Tribunal Superior Eleitoral

Em resposta a diversos questionamentos enviados à Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE), o vice-procurador-geral Eleitoral, Renato Brill …