CPI das Fake News, proibição de venda de acessórios do fumo e explicação sobre falhas no Enem são destaques na semana — Senado Notícias

Na terça-feira (11), o ministro da Educação, Abraham Weintraub, apresentou explicações sobre os problemas com a correção do Enem e a CPI das Fake News ouviu Hans River, ex-funcionário de empresa especializada em marketing digital. O Plenário aprovou projeto que proíbe a venda a crianças e adolescentes de produtos ligados ao fumo. Na quarta-feira (12), a CCJ aprovou a obrigatoriedade de o preso arcar com os custos de sua manutenção. Veja um resumo dos principais fatos no Senado nesta semana.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2020/02/cpi-das-fake-news-proibicao-de-venda-de-acessorios-do-fumo-e-explicacao-sobre-falhas-no-enem-sao-destaques-na-semana.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

senadores comentam liberação de cultos religiosos — Senado Notícias

O senador Humberto Costa (PT-PE) classifica de equivocado o decreto do presidente da República, Jair …