Programa Decisões mostra julgamentos da semana no TSE e nos TREs — Tribunal Superior Eleitoral

A edição desta semana do programa Decisões vai mostrar os principais julgamentos realizados pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelos órgãos colegiados dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) nas últimas sessões.

Em um dos julgamentos, os ministros do TSE negaram uma reclamação do Ministério Público que pedia o adiantamento de eleição suplementar para o cargo de senador pelo estado de Mato Grosso. O novo pleito ficou mantido para o dia 26 de abril.

Outro destaque do programa é o julgamento em que o Colegiado do TRE do Ceará cassou os diplomas de um deputado federal e de uma deputada estadual. Ainda cabe recurso ao TSE.

Decisões

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões vai ao ar na TV Justiça aos sábados, às 17h, com reprises durante a semana.

Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

CM/LC, com informações do Núcleo de TV do TSE

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Fevereiro/programa-decisoes-mostra-julgamentos-da-semana-no-tse.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Portal do TSE informa sobre situação eleitoral, local de votação e título — Tribunal Superior Eleitoral

Se você ainda não tem certeza se está quite com as suas obrigações eleitorais, não …