Programa Decisões mostra julgamentos da semana no TSE e nos TREs — Tribunal Superior Eleitoral

A edição desta semana do programa Decisões vai mostrar os principais julgamentos realizados pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelos órgãos colegiados dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) nas últimas sessões.

Em um dos julgamentos, os ministros do TSE negaram uma reclamação do Ministério Público que pedia o adiantamento de eleição suplementar para o cargo de senador pelo estado de Mato Grosso. O novo pleito ficou mantido para o dia 26 de abril.

Outro destaque do programa é o julgamento em que o Colegiado do TRE do Ceará cassou os diplomas de um deputado federal e de uma deputada estadual. Ainda cabe recurso ao TSE.

Decisões

Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Decisões vai ao ar na TV Justiça aos sábados, às 17h, com reprises durante a semana.

Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

CM/LC, com informações do Núcleo de TV do TSE

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Fevereiro/programa-decisoes-mostra-julgamentos-da-semana-no-tse.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

#QuemTeRepresenta? Conheça a nova série produzida para as redes sociais da Justiça Eleitoral — Portal da Justiça Eleitoral

Descrição Segundo vídeo da série #QuemTeRepresenta?, sobre a eleição de vereadores, em 18.02.2020 Palavras-chave: Vereador …