Programa Revista TST estreia novo cenário

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O programa Revista TST começa 2020 com muitas novidades. Nesta sexta-feira (14), o programa estreia o seu novo estúdio, mais amplo e moderno, que vai proporcionar mais dinamismo na transmissão das informações. O novo espaço permite o uso de várias partes do cenário sem necessidade de cortes. A logo e a identidade visual de abertura foram recriadas, com inspiração nas curvas do prédio sede do TST e na nova logomarca da Justiça do Trabalho.

O cenário traz ainda elementos que têm a leveza como traço marcante. São formas geométricas presentes em vários pontos do estúdio, como a bancada e o tablado, e que remetem à arquitetura do TST. As entrevistas também ganharam novo espaço, para receber ainda melhor os convidados especiais do programa.

No ar desde 2015, o Revista TST entra no seu sexto ano de existência mais compacto e ainda mais forte em sua proposta original: a de produzir conteúdo jurídico de excelência para os diversos públicos envolvidos com a atividade-fim do TST.

O programa é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos domingos às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e quintas, às 22h. Todas as reportagens podem ser assistidas a qualquer hora no canal oficial do TST no YouTube

 

(RT/CF)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Casa da Moeda: negociação na Vice-Presidência do TST evita greve imediata

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); A proposta de acordo apresentada pela empresa vai ser submetida à categoria. …