Presidente do TST inaugura praça com árvore nativa do cerrado

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



A Praça Sucupira servirá para descanso dos colaboradores.

19/02/20 – O presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Brito Pereira, inaugurou na manhã desta quarta-feira (19) a “Praça Sucupira”, no Bosque dos Tribunais. O espaço de convivência foi criado para aproveitar a sombra de uma sucupira, árvore do cerrado existente no local.

Sustentabilidade

A praça conta com bancos e calçamento feitos a partir do reaproveitamento das placas de concreto retiradas do terraço dos dois blocos que compõem o edifício-sede do Tribunal para a instalação da usina fotovoltaica.

Espaço humanizado

Para o presidente do TST, que encerra sua gestão hoje, a ideia foi oferecer um local de descanso e convivência mais acolhedor. “Nossa intenção é possibilitar aos colaboradores que trabalham na parte externa um espaço mais humanizado para o período de almoço e descanso. Queremos que todos aproveitem a Praça Sucupira e desfrutem de toda essa natureza nativa”, afirmou.

Estiveram presentes à inauguração o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, a secretária-geral da Presidência, Coelis Araújo Martins, e o diretor-geral, Gustavo Caribé de Carvalho.

(AM/CF)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …